Local

Dia de Lobby pela carteira de motorista na State House

A campanha em favor da aprovação do projeto de Carteira de Motorista para Todos dará novo passo na terça-feira, 30 de julho, com a realização do ‘Driving Families Forward Lobby Day’ – ‘Dia de Lobby pela Carteira de Motorista’, na State House de Massachusetts.

O Centro do Trabalhador Brasileiro está convidando a todos para participar desta ação em apoio ao projeto, das 11AM às 12:30 PM. O encontro será no House Members Lounge. O Centro do Trabalhador Brasileiro pede apoio de todos que possam comparecer neste encontro, pois quanto mais pessoas maior será a sensibilização para esta causa de interesse de todos os imigrantes.

O objetivo é fazer um lobby junto aos legisladores estaduais para apoiar a proposta de lei relativa ao trabalho e mobilidade familiar. O projeto de lei permitirá que todos os residentes estaduais qualificados solicitassem a carteira de motorista padrão do Estado de Massachusetts, independente do status imigratório, mantendo a Commonwealth em total conformidade com os requisitos do Real ID.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Dia de Lobby pela carteira de motorista na State House Centro de Trabalhador Brasileiro Terça-feira, 30 de julho – 11 AM – 12.30 PM State House 24 Beacon Street – Boston, MA Reunião no House Members Lounge no piso 3 Mais informações podem ser obtidas no telefone: 617.783-8001

Deixe um comentário

WordPress Ads