Local

Destaque empresarial da semana: Saulo Campos CEO da Auto Xpress

Atingir o topo de um trabalho não é uma tarefa difícil, pois basta ter dedicação, vontade de crescer e honestidade para com os seus clientes. Mas manter-se no topo é que é a parte mais complicada, pois de nada adianta estar acima de todos e não ter qualidade e respeito na comunidade.

Em 2018 o brasileiro Saulo Campos foi destaque na mídia local quando se tornou um dos maiores vendedores de carros do estado de Massachusetts, dois anos se passaram e Saulo ainda permanece como uma referencia do empreendedorismo do ramo automotivo da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Atualmente ele é CEO da Auto Express Group e representa outras companhias de carros no mesmo segmento prestando serviços em outros estados além de Massachusetts, inclusive Florida e Connecticut, New Hampshire, New Jersey, Rhode Island, etc. O seu crescimento, entre tantas qualidades se deve a ‘transparência na negociação e honestidade no processo de venda’.

UM DOS MAIORES VENDEDORES DE TRUCKS E VANS

Saulo Campos se tornou um dos maiores vendedores de caminhonetes e vans para trabalho em Massachusetts, perdendo a conta de quantos veículos já vendeu.

Hoje, é possível sempre encontrar nas ruas um veículo que foi vendido por ele. O sucesso em suas vendas ao fato dele oferecer as melhores taxas de juros do mercado e pela forma com que negocia com os bancos. Toda esta conquista é fruto do respaldo de bons clientes e um enorme respeito adquirido com os bancos e financiadoras. Ele não vende apenas o veículo. Saulo faz questão de acompanhar e ajudar o seu cliente durante todo o processo, até a entrega das chaves.

Até mesmo depois da venda efetuada, o mineiro mantém contato com os compradores para ter um retorno se o veículo agradou e está suprindo as necessidades de cada um. O brasileiro acompanha o seu cliente e faz questão de sempre saber se ele está satisfeito com o veículo adquirido. Isso o torna diferente, pois Saulo permanece em contato mesmo depois de efetuada a venda.

PIONEIRO EM CARROS SOB ENCOMENDA

Além de atender sua clientela com vendas diretas, Saulo trabalha no sistema de carros por encomenda e foi o pioneiro neste segmento, oferecendo os mais variados tipos de carros exóticos. Vendendo deste Lamborghini a Masserati, ele consegue encontrar o carro que o seu cliente quer, mesmo que não esteja na loja ou não ache no mercado. Com sua experiência. Saulo vai atrás e encontra o veículo encomendado.

TRABALHO SÉRIO

A sua história foi construída sobre um trabalho sério, consolidado e sempre voltado a ajudar realmente o cliente a comprar o carro ideal. O seu crescimento de Saulo o tornou uma referência no mercado de automóveis e muitos brasileiros que chegam do Brasil, já vem com o nome dele na cabeça, com boas referências de que ele é a pessoa certa para a compra do primeiro carro.

Deixe um comentário

WordPress Ads