Local

Danillo ‘Dan’ Sena é pré-candidato a State Representative

Jehozadak Pereira

Danillo ‘Dan’ Sena, tem um longo histórico de envolvimento na política americana, já que é assessor direto do senador estadual Jamie Eldridge. Há poucos dias com a desistência da deputada estadual Jenifer Benson, o nome de Danillo Sena foi lançado para concorrer ao cargo de deputado estadual (State Representative) nas eleições primárias de 3 de março, onde disputará a indicação contra outra candidata democrata. A eleição será no dia 31 de março.

Com exclusividade o JS News entrevistou o candidato. Confi ra a seguir as suas respostas e plataformas. Qual é a sua expectativa para a indicação para a vaga de deputado pelo Distrito? A minha perspectiva é de poder dar continuidade ao trabalho que já venho fazendo junto com o Senador Jamie Eldridge sempre em defesa dos direitos das minorias, em especial à comunidade imigrante.

Quais são as suas plataformas e propostas?
Quero passar o projeto de lei “Medicare for All”, aumentar investimentos para educação e melhorar o transporte público. Também apoio carteira de motorista para imigrantes (indocumentados).

Quando será a eleição e se você tem concorrentes para a disputa?
A eleição especial do 37º Middlesex District será na terça-feira, 3 de março e inclui as cidades de Acton (precincts 3, 4 e 5); Ayer (precinct 2); Boxborough; Harvard; Shirley e Lunenburg (precincts A, C e D).

Como a comunidade brasileira, em especial a que mora no Distrito pode ajudar?
A comunidade em geral pode ajudar na divulgação da campanha, seja através de suas redes sociais ou de contato. Também pode fazer contribuição (tem que ter green card ou ser cidadão americano) no link da página no Facebook Dan Sena for State Representative.

É possível fazer contribuições e qual é o limite?
Sim qualquer pessoa que mora nos Estados Unidos pode fazer contribuições de até US$ 1 mil. A pessoa tem que ter green card ou ser cidadão para fazer contribuições. ‘Tenho paixão por servir as pessoas do 37º distrito de Middlesex usando minha experiência atual como servidor público para melhorar a qualidade de vida dos moradores do distrito”, afirmou.

Para obter mais informações sobre sua candidatura, entre em contato com a campanha enviando um e-mail para dansenaforstaterep@gmail.com ou através do telefone 978.201-0925.

Deixe um comentário

WordPress Ads