Local

Curso inédito vai ensinar como se tornar um PROFESSIONAL ORGANIZER

É sonho de qualquer um ter a casa organizada mas, para quem não tem este dom, existe um profissional que pode fazer este “milagre” acontecer. É o que garante Mara Rubia Sanfilippo, Professional Organizer, Golden Member da National Association of Productivity and Organizing Professionals nos Estados Unidos e que há sete anos ensina esta arte por aqui em Workshops, palestras, consultorias e aulas online.

“A organização residencial mudou completamente a minha vida por dentro e por fora, por isto desde o início quis compartilhar meus conhecimentos e ajudar a mudar a vida de outras pessoas, diz. No próximo dia 22 de outubro acontece, ao vivo, online, o primeiro curso para preparação destes profissionais. “Agora, depois de muito preparo, vou ensinar as milhares de brasileiras que já me pediam, e tudo dentro da nossa realidade local.

Elas tem toda facilidade de crescer dentro da profissão pois já estão dentro da casa de seus possíveis clientes, seja como housecleaner, housekeeper, manager, baby-sitter ou outros. Quem tem o cliente ao seu alcance, e oferece um serviço profissional, é garantia de sucesso”, diz Mara A profissão de Organizadora é muito valorizada e está em alta há anos nos EUA e no Brasil pois é bem remunerada, permite flexibilidade de horário, criatividade e contato próximo com os clientes.

“Neste ano cheio de tantas situações difíceis, estou super feliz de trazer esta notícia para quem sonha em exercer esta profissão. E em tempo de pandemia, mais do que nunca as pessoas precisam estar de bem com o local onde vivem, por isto mais uma chance para as Professional Organizers satisfazerem seus clientes,” pondera a Instrutora do Curso que garante que os alunos conseguirão ao final do curso já começar imediatamente a trabalhar profissionalmente.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

PROFESSIONAL ORGANIZER CURSO INTENSIVO com aulas online toda quinta-feira as 8 da noite Início dia 22 de outubro a 7 de dezembro Conteúdo: Organização de todas as áreas da casa e estudo da profissão Aulas teóricas e prática supervisionada As vagas são limitadas. As inscrições encerram-se na segunda-feira dia 19 Todos outros detalhes no WhatsApp 774-244-6412

Deixe um comentário

WordPress Ads