Home Local Covid-19: MA tem média estável de casos
Local - 4 semanas atrás

Covid-19: MA tem média estável de casos

TOTAL DE MORTES PELO CORONAVÍRUS NO ESTADO É DE 9.135

Jehozadak Pereira

A perda de olfato, as dores no corpo e uma febre foram os sinais evidentes de que algo estava errado com Antonio, carpinteiro que mora em Everett, e foi quando ele decidiu fazer o teste para detectar se tinha sido contaminado pela Covid-19.

Quando recebeu a confirmação de que estava doente, buscou se acalmar e se isolar. “Eu estive em um churrasco com um pessoal da minha cidade, uns dias antes e seis pessoas que estiveram lá também foram contaminados. Levei um susto, porque nunca acreditamos que vai acontecer com a gente. Comigo os sintomas foram leves, mas um outro amigo passou mal e chegou a ser internado, pois ele tem uns problemas de saúde que agravaram a situação dele, mas já está tudo bem.

Lá em casa só eu testei positivo, já que minha mulher e meu cunhado nada tiveram”. Foi o que aconteceu com a manicure S, que mesmo desaconselhada sempre ia para a balada sempre achando que estava imune à contaminação. “Eu sei que fui imprudente em ir para a balada em alguns finais de semana, mas estava cansada de fi car em casa e não aguentei.

Quando fiquei doente, passei muito mal e achei que ia morrer de tanta falta de ar e de dores no corpo, mas me recuperei graças a Deus e aprendi a lição de que não devo ser negligente com a minha saúde”, diz, afirmando que vai fi car em casa nos finais de semana até que uma vacina esteja disponível.

Deixe um comentário

Leia também

Votação antecipada pode ser a maior da história americana

A menos de três semanas para o dia da eleição, cerca de 15 milhões de americanos já votara…