Local

Com mais de 250 pessoas presentes e seis atrações, a primeira feijoada da Insuperável já fez historia

Por Luciane Horcel – Leandro Alves era só sorrisos, e não era para menos! No último domingo, o proprietário e fundador da Webrádio Insuperável não só comemorou os 9 anos do veículo que virou referência em entretenimento e comunicação na comunidade brasileira nos EUA e em outros 5 países, como também pode sentir o amor e a energia dos ouvintes que lotaram o 135 Lounge em Framingham.

A sintonia do clima da festa e a energia dos mais de 250 ouvintes presentes era visível. De pé, mãos pra cima e fazendo coro com as bandas, a galera foi uma atração à parte embalada pelos grupos Tá Gostoso, Nova Onda, Edlaine Faria, Rhay Lucarelli e os Dj’s Dejan e Geovanne Gues que cantaram grandes sucessos do momento e não deixaram ninguém parar. “Um evento como este é, claro, importante para a rádio, nos ajuda a medir o impacto na vida das pessoas e também nos permite ouvir melhor o feedback que os ouvintes têm da nossa programação. Mas acima de tudo, uma festa como esta promove o encontro de pessoas que nos ouvem todos os dias! Permite que não só a gente conheça esta galera melhor, como também crie a nossa comunidade, a comunidade Insuperável!”, diz Leandro Alves satisfeito com a realização da primeira feijoa da da rádio.

Além das muitas atrações musi cais, dancinhas dos apresentadores no palco arriscando coreografi as e a presença da atriz e empresária Thalita Zampirolli, a festa ainda contou com a distribuição de vá rios prêmios: duas TV Smart 60” da Padaria Brasil e da Drumond Auto Body, 3 vale-compras de $100 do Big Boi, um Iphone 13 Pro Max do Brasileirão. Para alegria geral, a continuação das edições da Feijoada Insuperável já está confirmada: “Esta é só a primeira de muitas! E outras muitas novidades e eventos vêm por aí!”, adiantou Leandro no palco durante o evento.

Webrádio Insuperável Com 14 programas na grade, 98.778 de “total listeners” por mês e audiência diária em mais de 5 países, a rádio conta com 16 locutores que fazem uma programação bastante diversificada com notícia, entretenimento, esporte, bate-papo, entrevistas e outros assuntos de interesse da comunidade brasileira. No programa Os Insuportáveis, por exemplo, várias celebridades como Tony Ramos, Helio De La Peña, Pedro Mariano, Diego Hypólito, Alessandra Maestrini, Claude te Troiano e tantos outros já foram entrevistados e suas declarações já renderam manchetes em diversos veículos de comunicação famosos no Brasil. Outra novidade é o estúdio em São Paulo onde é apresentado o pro grama de notícias “Morning News”, com o jornalista Felipe Tonon.

Deixe um comentário

WordPress Ads