Local

CNN Legal Services, fazendo a diferença na comunidade

Jehozadak Pereira

Uma das mais destacadas empresas que prestam assessoria jurídica para a comunidade brasileira nos últimos tempos está a CNN Legal Services, fundada em fevereiro de 2020 por Catherine Purpura. “A CNN Legal Services é uma empresa que atua entre o cliente e o advogado, intermediando todo o contato. A nossa preocupação é sempre recomendar os melhores advogados, qualificados, experientes, honestos e transparentes, que lutam por seus clientes.

Atuamos em todos segmentos, acidente de carro, acidente de trabalho, multas, imigração, real state, família, business e muitos outros temas”, afirma Catherine. “Graças a Deus, a CNN tem feito muito sucesso graças ao atendimento diferenciado e principalmente ao carinho e respeito que dou a cada cliente”, continua.

A CNN trabalha com vários advogados fazendo traduções, marketing, preenchimento de documentos, serviços de paralegal, abertura de empresas, extensões de visto, e muito mais. A CNN Legal Services que tem sede em Massachusetts, não cobra taxa de consulta, e atende nos estados de New Hampshire, Texas, Connecticut, New Jersey, New York, Rhode Island, Flórida, Califórnia e Nevada e também tem clientes nas comunidades de língua portuguesa e italiana.

Uma das áreas de atuação da CNN Legal Services é o Special Immigrant Juvenile Status (SIJS), que é a possibilidade de legalização para jovens solteiros e menores de 21 anos que foram de algum modo abusados, feridos, negligenciados e abandonados por um ou ambos os pais e que moram nos Estados Unidos com apenas um deles, ou sozinhos, ou que tenham um dos pais falecidos, mesmo se tiver entrada não autorizada ou presença ilegal aqui nos Estados Unidos.

As pessoas que que se enquadram podem ter seu status legalizado e o green card em mãos. Como prova da seriedade e do êxito que a CNN Legal Services tem obtido, Catherine Purpura cita entre tantos casos, os de Frederic, atualmente com 22 anos e Jean Louis, atualmente com 20 anos, que são seus fi lhos biológicos. “Imigrantes têm seus direitos e estamos aqui para lutar por você e por eles. Nós vamos recomendar o melhor advogado para cada caso”, finaliza Catherine Purpura.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

CNN Legal Services Catherine Purpura 781.568-1646 e-mail: adm@cnnlegalservices. com Acesse a página da CNN Legal Services no Facebook e no Instagram

Deixe um comentário

WordPress Ads