Local

Chef do Comeketo Steakhouse vence competição culinária em Worcester

Comeketo Brazilian Steakhouse foi o vencedor do Worcester’s Best Chef Competition. Chef Eudemar Cavalcanti impressionou a maioria das pessoas que estiveram presentes no Mechanic Hall em Worcester.

O chef paranaense Eudemar Cavalcanti foi o vencedor da 13ª edição do Worcester’s Best Chef Competition, competição que reúne chefs dos melhores restaurantes do estado de Massachussets. Ele representou a churrascaria Comeketo Brazilian Steakhouse, da cidade de Leominster, sendo o único brasileiro entre os 18 chefs da edição de 2020.

O evento que foi realizado, no Mechanics Hall, em Worcester (MA) no mês de janeiro, tem como objetivo difundir e valorizar a gastronomia da região. O brasileiro saiu vitorioso da competição na categoria escolhida pelo público com pratos da comida brasileira. Na competição, foram servidos quase mil pratos, para o público.

“Foi com muito orgulho que fomos premiados com o primeiro lugar no WBC 2020, com o prato confit de canard ao molho de mel balsâmico e mostarda, com dadinho de tapioca ao chutney de manga e pitanga e mini pimentão recheado com suflê de castanha de caju, coco e alho-poró”.

O paranaense, que é chef executivo e consultor da churrascaria brasileira nos Estados Unidos, comenta essa conquista, como uma das principais de sua carreira, com mais de 25 anos de experiência em cozinha profissional.

“É imensurável a alegria em vir para os Estados Unidos, disputar com renomados chefs do mundo todo e levarmos o caneco pra casa! Agradecemos a todos os que torceram pela gente”, disse Cavalcanti.

CHEF EUDEMAR CAVALCANTI
Rodrigo Souza proprietário da churrascaria Comeketo Brazilian Steakhouse ficou muito feliz e eufórico com essa vitória, que foi considerada como uma das maiores vitórias obtidas pelo restaurante e sua equipe.

No decorrer de sua existência, o Comeketo já ganhou vários outros prêmios na região como melhor restaurante de Leominter votado pelos moradores da cidade no evento tasting of Leominster, outras competições / degustações como Taste of Nashoba que ganhou o segundo lugar, também conquistou o primeiro lugar no 6th edição do chef challenge & fundraising auction para a Acton food pantry entre outros.

Chef Eudemar além de chef executivo e consultor na churrascaria Comeketo é também o proprietário da empresa de eventos Eudemar Cavalcanti Gastronomia em Curitiba, PR. Eudemar possui graduação em Tecnologia em Gastronomia e pós-graduação em Gestão da gastronomia pela Universidade Positivo – Curitiba PR.

O time do Comeketo Brazilian Steakhouse está muito feliz pela vitória conquistada recentemente e bastante otimista em relação ao futuro e promete anunciar boas notícias em breve com planos que irão orgulhar a comunidade Brasileira. Acesse o Comeketo nas mídia sociais. Fb.com/comeketo – Instagram: comeketo_brazilian_steakhouse

Deixe um comentário

WordPress Ads