Local

Centro do Trabalhador Brasileiro recebe doação do Brighton Marine

Na última segunda-feira, 5, o Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) recebeu como doação do Brighton Marine um cheque de US$ 2 mil, mais US$ 4 mil em gift cards de restaurantes. A entrega da doação foi feita por Dan Luddy, Community Relations da entidade, e Deynor David, Security Guard, e foi destinada à campanha “Food for All in Solidarity”, que desde abril já atendeu mais de 51 mil pessoas com distribuição de alimentos, fraldas e assistência financeira.

As doações foram recebidas por Natalicia Tracy, diretora executiva do CTB, e por Lenita Reason, que é a Coordenadora dos Projetos de Saúde e Segurança da entidade. De acordo com Luddy, a decisão para doar aconteceu depois que a Brighton Marine tomou conhecimento sobre a importância e o impacto da campanha do CTB na comunidade imigrante, que tem recebido ajuda durante todo este período de crise da Covid 19.

Ele explicou que o objetivo é ajudar as famílias e também os comerciantes, pois o Brighton Marine compra os gift cards nos restaurantes da região, o que faz com que o dinheiro circule, colaborando com todos. Entre os gift cards doados estão os de restaurantes como Eagle’s, Stockyard, Esperia Grill, The Breakfast Club, Corrib Pub e Superior Dinning Club. Natalícia Tracy agradeceu as doações e também compartilhou detalhes da campanha, que tem sido realizada ininterruptamente por 25 semanas.

“Estamos muito gratos pela doação, pois isso nos permite continuar a apoiar quem está precisando”, disse. O dinheiro recebido será usado para a compra de fraldas e os gift cards serão distribuídos a partir desta semana.

Deixe um comentário

WordPress Ads