Local

Carlo DeMaria e Fred Capone disputam a prefeitura de Everett

JSNEWS – Em 21 de setembro, os eleitores de Everett escolheram seus candidatos preferido nas primárias para prefeito. O candidato à reeleição, Carlo DeMaria, e o vereador Fred Capone conseguiram avançar para as eleições gerais de 2 de novembro, de acordo com os resultados oficiais.

Carlo DeMaria, que busca seu sexto mandato como prefeito, obteve 2.883 votos, representando 45,2%. Por sua vez, Fred Capone, duro adversário de DeMaria, obteve 1.953 votos, ou seja, 31%.

Carlo DeMaria a esquerda e Fred Capone a direita

Gerly Adrien, a primeira mulher afro-americana eleita para o Conselho Municipal de Everett, recebeu 24% dos votos e não passou ao “segundo turno”.

Ambos os candidatos têm ampla experiência política. DeMaria foi eleito prefeito em 2007 e serviu anteriormente no Everett City Council desde 1994. Capone serviu no Everett City Council representando os residentes do Distrito 6 por um total de dez anos de 1990 a 1999 e atualmente está cumprindo seu quarto mandato como um conselheiro do Distrito 1.

“Estou honrado em ter o apoio dos eleitores de Everett”, disse DeMaria em um comunicado na noite de terça-feira. “É uma grande honra servir”.

Capone postou em suas redes sociais que estava grato a todos que vieram votar nas primárias. “A divisão de votos mostra que a maioria das pessoas que foi às urnas quer mudança. É o momento de agir! ”.

Ele acrescentou que “me sinto muito honrado em concorrer a prefeito para representá-los perante os moradores e a cidade que amo. (…) Será um esforço de equipe para recuperar a nossa cidade ”.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads