Local

Campanha do CTB já atendeu 12 mil pessoas

Somente na última quarta-feira, 13, 843 famílias buscaram ajuda na sede do CTB. Foram distribuídas cestas básicas, caixas e sacolas de legumes e verduras, além de fraldas para famílias com bebês. No total, na quarta-feira, 3.166 pessoas foram beneficiadas.

Em alguns casos, o Centro também está prestando ajuda para emergências. O número de pessoas que buscam ajuda tem aumentado a cada semana. Os relatórios feitos pelo CTB mostram que a campanha já atendeu imigrantes de pelo menos 35 cidades de Massachusetts. Todo o trabalho tem sido possível com o engajamento de membros da diretoria e o apoio de voluntários.

Para dar continuidade à distribuição de alimentos, a diretora executiva Natalícia Tracy tem buscado recursos junto a organizações, fundações e representantes políticos. Com isso, a campanha tem recebido apoio de parcerias e doações e faz agradecimentos especiais ao prefeito de Boston Marty Walsh, que está destinando recursos por meio do programa Boston Resiliency Fund, e também à Boston Area Cleaners e Fair Foods, que estão doando legumes e verduras, além de outros doadores que preferem ficar anônimos, mas por reconhecer e prestigiar o Centro sempre ajudam nestes momentos de crise.

Agradecimento à empresa Tradição Moving (Medford), que pela terceira semana doou marmitas para a equipe de trabalho, e Robson Lemos, que doou máscaras com a logo do CTB, e Nicolasa Lopez (Family Coordinator at Gardner Pilot Academy), que também doou máscaras.

Deixe um comentário

WordPress Ads