Home Local Campanha de solidariedade para Derly
Local - 08/09/2019

Campanha de solidariedade para Derly

O brasileiro Derly Carlos da Silva, 43 anos, natural de Minas Gerais, precisa de ajuda para voltar ao Brasil por causa de uma doença. Frequentador do Ministério Internacional de Libertação – Igreja MIL em Lowell, tem sido cuidado pela comunidade e uma conta no GoFundMe.com, foi criada para quem desejar contribuir.

O TEXTO DO PEDIDO DE AJUDA ESTÁ A SEGUIR:

“O Derly foi diagnosticado com mal formação de Chiari, e há 2 anos atrás ele fez uma cirurgia para tentar reverter a situação, infelizmente sem sucesso. Desde então ele vem passando por todos os procedimentos médicos disponíveis, tais como internações, reabilitação, porém sem o resultado esperado.

Hoje ele se encontra no estado de total dependência para realizar as atividades mais simples e básicas, e por esse motivo, ele precisa retornar ao Brasil, por recomendação médica, onde está sua família, até o dia 28 de agosto. Ele vive sozinho aqui nos EUA, e desde o diagnóstico ele tem contado com a apoio da Igreja onde frequenta.

Precisamos levantar fundos para duas passagens aéreas em classe executiva, pois ele não pode viajar sentado, para Belo Horizonte, aquisição de uma cadeira de rodas motorizada, pagamento de despesas de moradia, entre outras necessidades, e contamos com a sua contribuição para alcançarmos esse objetivo.

Em Mateus 7.12, diz: “Façam aos outros o que querem que eles façam a vocês” e com esse espírito esperamos a sua contribuição para levarmos o Derly de volta para sua família. Deus te abençoe”.

O link do GoFundMe. com é www.gofundme. com/f/retorno-ao-brasil- -por-motivo-de-doenca?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=- fb_co_sharefl ow_w&fbclid=IwAR04_KGP1XLeIdvkPDjPBdwlMRIj2eIU3gLzofpVSkFfXP4jE-yCngBxJP8

Deixe um comentário

Leia também

Líderes de empresas pressionam Congresso por ação contra armas

Líderes de 145 importantes corporações dos Estados Unidos pediram a aprovação de uma regul…