Local

Brazilian Fashion Week USA

Helena Martin

No sábado, 5, aconteceu em Boston em um espaço localizado na famosa Newbury Street, e luxuosamente decorado por Suelen Feltrin, o desfi le de moda intitulado Brazilian Fashion Week USA. Desfi laram suas coleções no evento os designers Esther Masioli – Made to Shine Bridal, Conrad Lamour, Carol Landers – Cann Landers Collection, Chrissy Sardano, IK Bio Jewelry by Iona e Sylvie Dahi.

A modelo e Miss Brazil USA, Bruna Meister foi um dos destaques do desfi le. O estilista Conrad Lamour, que é neto de brasileiros, foi o idealizador do evento. Em entrevista, ele disse que essa é a terceira edição do Brazilian Fashion Week USA, e que o mesmo já acontece em cidades como New York e Miami.

“O Brazilian Fashion Week USA é um evento que oferece a oportunidade de exposição e preparação para designers e modelos brasileiros, auxiliando-os na entrada no mercado de moda americano”, disse o estilista. O evento teve cobertura da impressa local e da Globo Internacional.

Além da apresentação das criações de estilistas locais, o evento também contou com apresentação especial da dançarina brasileira Natalie De Ferrari, a qual mostrou um pouco da nossa cultura com sua graciosa apresentação de samba. * Helena Martin é colunista de moda – @metropolitanfashionista

Deixe um comentário

WordPress Ads