Local

Brasileiro é preso por ato indecente contra criança em Ashland

O brasileiro Aderlande Soares, 46 anos, de Framingham, Massachusetts, foi preso e acusado de ato indecente e de tocar de modo inapropriado uma menina de quatro anos, enquanto nadava no Ashland State Park na quinta-feira, 4.

Aderlande Soares é de Governador Valadares, MG. Por volta das quatro horas da tarde, oficiais que estavam de plantão no parque foram alertados do fato de que um homem havia abordado e tocado em uma menina na água.

Ao investigar o fato, os oficiais abordaram a prenderam Aderlande que está enfrentando acusações criminais. O brasileiro teria dito a menina que queria toca-la e beijá-la e o fato foi testemunhado por um mulher que alertou a mãe da garota.

Aderlande Soares, negou que tivesse tocado na menina e disse que pediu para que ela e outras crianças se fi cassem dentro da área delimitada por causa das pedras fora das cordas que são perigosas. “Não, não, nunca, nunca, nunca faria isto. Não sou idiota”, teria dito Aderlande de acordo com a reportagem da WHDH que relatou o fato.

Deixe um comentário

WordPress Ads