Local Novo Normal Saúde

Boston retorna ao uso obrigatório de máscaras em ambientes fechados a partir de 27 de agosto

JSNEWS – A prefeita de Boston, Kim Janey, anunciou nesta sexta-feira, 20, o retorno da exigência do uso da máscara em ambientes fechados, dado o aumento das infecções pelo COVID-19 devido variante Delta.

Janey informou que o novo pedido entrará em vigor a partir de 27 de agosto às 8h em todos os espaços fechados da cidade, com exceção das residências, crianças menores de 2 anos estão dispensadas dessa exigencia.

A determinação se aplica a qualquer negócio ou comércio; incluindo bares, restaurantes e clubes. Também em academias, estádios cobertos, áreas de lazer, entre outros. A prefeita também anunciou que todos nas Escolas Públicas de Boston serão obrigados a usar máscaras para o novo ano letivo como parte de um plano de contingencias para conter a transmissão da Covid-19 com a chegada de dezenas de milhares de universitários de todo o país e o retorno às aulas.

Na semana passada, Janey anunciou a exigência, a partir de setembro, da vacinação dos funcionários municipais ou que esses fizessem teste semanalmente.

“Não há nada mais importante do que a recuperação e reabertura segura de Boston enquanto a pandemia COVID-19 continua”, disse Janey.

Deixe um comentário

WordPress Ads