Home Biden Biden vira ‘talibã’ em outdoors após a retirada das forças americanas do Afeganistão
Biden - Imigração - Local - 09/16/2021

Biden vira ‘talibã’ em outdoors após a retirada das forças americanas do Afeganistão

Da Redação – Um ex-senador estadual da Pensilvânia lançou uma campanha de outdoors com a frase “Make The Taliban Great Again” (Tornando o Talibã Grande Novamente) tratando o presidente americano, Joe Biden, como um terrorista islâmico após a retirada das forças dos EUA do Afeganistão.

“A retirada precipitada do presidente Biden nos fez motivo de chacota para todo o mundo”, explicou o ex-senador republicano Scott Wagner. “O Talibã está declarando abertamente que expulsou os Estados Unidos do Afeganistão. Agora eles estão muito encorajados”, acrescentou.

Wagner, que já tentou ser governador e foi funcionário público do condado de York, espalhou a mensagem em 15 outdoors.

Cada um apresentava o rosto sorridente do presidente Biden sobreposto ao de um extremista talibã usando turbante afegão e brandindo o que parecia um lança-granadas russo (RPG), informou a Fox News.

O “Make The Taliban Great Again” faz referência ao bordão da campanha de Ronald Reagan e Donald Trump: “Making America Great Again” (Tornando os EUA grandes novamente).

Em 26 de agosto, o Estado Islâmico-K assumiu a responsabilidade pelo envio de um homem-bomba contra uma multidão de afegãos reunidos no Aeroporto Internacional Hamid Karzai, em Cabul. O terrorista detonou um dispositivo que matou pelo menos 170 mortos (incluindo 13 americanos) e 155 feridos. Segundo Wagner, a responsabilidade é de Biden.

O ex-senador disse ter apoio de centenas de veteranos de guerra.

Deixe um comentário

Leia também

57 mil detidos: número de brasileiros cruzando fronteira do México para EUA bate recorde

BBC NEWS BRASIL – O número de brasileiros cruzando ilegalmente a fronteira sul dos E…