Local

Audiência pública do projeto Carteira de Motorista será na quartafeira, 4 de setembro

Foi agendada para o próximo dia 4 de setembro, quarta-feira, às 10 AM, na State House de Massachusetts, a audiência pública do projeto de lei que prevê Carteira de Motorista para Todos. Essa será a oportunidade de todos os imigrantes e apoiadores comparecerem para mostrar seu apoio ao projeto, que está em análise no Comitê dos Transportes.

O projeto denominado “Work and Family Mobility Act” (H.3012 / S.2061) permite que todas as pessoas, independentemente do status imigratório, tenham o direito de requerer uma Carteira de Motorista Padrão. A campanha em favor da aprovação do projeto está sendo liderada pelo Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB), junto com o 32 BJ SEIU e Welcome Project, e conta com apoio de diversas organizações.

“Contamos com o apoio de todos. Está na hora de toda comunidade mostrar o quanto precisa da carteira de habilitação em Massachusetts. Na próxima quarta-feira, precisamos da presença e apoio de todos no Palácio do Governo, para mostrar aos senadores e deputados que você e sua família mora, trabalha e contribui para o crescimento e por isso merece ter uma carteira”, ressalta Natalícia Tracy, diretora executiva do CTB.

“Contamos com seu apoio! Ligue para o Centro do Trabalhador Brasileiro no 617.783-8001. Ou envie um e-mail para info@ braziliancenter.org para orientarmos e esclarecermos dúvidas”, conclui. Para apoiar também é possível participar assinando uma petição online no endereço: bit.ly/dff petition.

Todos podem contribuir acessando este link e preenchendo nome, e-mail e endereço. No campo organização, a pessoa pode colocar Centro do Trabalhador Brasileiro (Brazilian Worker Center), que junto com outras instituições está liderando a campanha. Atualmente, 78% dos trabalhadores de Massachusetts precisam dirigir para o trabalho, levar filhos à escola e cumprir outros compromissos.

Ao assinar esta petição você estará apoiando a aprovação da lei. Nos Estados Unidos, 13 estados já aprovaram lei semelhante, o que trouxe vários benefícios, desde maior segurança no trânsito ao crescimento econômico, através do aumento das vendas de automóveis e seguros.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Audiência Pública “Work and Family Mobility Act” Quarta-feira, 4 de setembro – 10 AM State House de Massachusetts 24 Beacon Street, Boston – MA 02133 (Green Line – Park Street) No dia da audiência, também entre em contato pelo WhatsApp 617.850-5346

Deixe um comentário

WordPress Ads