Local

Assessoria contábil e empresarial de qualidade é na Pro Tax House

“Por eu ser formada no ramo tenho vasto conhecimento em contabilidade que abrange muito mais leis para ajudar os nossos clientes em salvar dinheiro”, diz Nelia. A Pro Tax House, faz contabilidade mensal para sua clientela e oferece a cada três meses uma reunião para que ele tenha total conhecimento de como esta indo sua companhia e a estimativa de lucro e impostos que ele terá para o ano vigente.

“Fazemos isso porque achamos necessário que nossos clientes se antecipem e buscamos trabalhar com precedência e não procedência, pois muitas vezes o cliente leva um susto quando fi ca sabendo quanto terá que pagar de impostos. Ao mesmo tempo damos dicas nestas reuniões para auxilia-los no bom desempenho financeiro dos seus negócios, enfim, oferecemos uma assessoria especializada”, afi rma Nelia Santos.

A Pro Tax House trabalha com procurações para o Brasil e nos Estados Unidos, já que Nelia Santos é notária pública, além de fazer traduções, payroll, declaração de imposto de renda pessoal e empresarial para corporation, LLC, DBA ou mesmo Trust. “Nosso diferencial é justamente ter um profissional com formação técnica e superior nos Estados Unidos, conhecendo profundamente como funcionam as leis em qualquer nível, podendo ajudar nossos cliente a economizar.

A nossa taxa de auditoria é zero. Desde o Brasil sempre trabalhei na área, já que tinha a formação acadêmica em Economia. Amo o que eu faço e minha meta é sempre deixar o cliente inteirado do que se passa com o seu negócio e empreendimento, tendo entendimento de como trabalhar com sua companhia, e também que as pessoas físicas, tenham compreensão de como funcionam os seus impostos.

Não gosto de só fazer a declaração de imposto e mandar o cliente embora, gosto de explicar e ensinar para que se no futuro ele precisar entender alguma coisa que saiba como responder. Como por exemplo, para renovar o seguro de saúde é preciso ter as declarações de impostos. E quando o cliente vai para a entrevista ele tem que entender qual a renda dele, lucro ou bruto, onde se encontra e tudo o mais”, finaliza Nelia.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Pro Tax House Nelia Santos 495 Medford Street Somerville, MA – 02145 617.591-2111 www.protaxhouse.com

Horários De segunda a quinta-feira das 9 AM – 6 PM As sextas-feiras das 9 AM – 4 PM O tax season vai até o dia 15 de abril

WordPress Ads