Local

Alexandra Araújo inaugura novo espaço de mega hair em Framingham

Por – Thaís Partamian Victorello
Em um momento em que o mundo enfrenta a pandemia do coronavírus, a saída de muitas pessoas para fugir do desemprego e da crise econômica tem sido empreender e, mesmo com a economia ainda não estabilizada, realizar sonhos. Pode até parecer contraditório, mas esse tem sido o caminho de êxito para muitos empreendedores que, antes mesmo desse período, já estavam com seus projetos encaminhados e precisaram aguardar para dar o “ponta pé” inicial para uma trajetória de sucesso no mundo empresarial.
Esse foi o caso da empresária carioca Alexandra Presciliano Araújo, que tinha planos de inaugurar o seu primeiro business, um salão de beleza com foco em mega hair.

A inauguração aconteceu no início de 2020. “Notei que nossa comunidade brasileira era muito carente no quesito mega hair… Existem vários profissionais que trabalham com isso, mas até então não existia um lugar especializado”. Formada em Letras e em cosmetologia, Alexandra reside com a família nos Estados Unidos desde a infância, já morou também na Inglaterra, onde teve a oportunidade de fazer cursos na área de cosmetologia.

Vaidosa, Alexandra é apaixonada pela área da beleza desde criança, por isso, após identificar a necessidade de um empreendimento voltado para a extensão de fios, mais popularmente conhecido como mega hair, a empresária decidiu investir nesse ramo da beleza, estudou e se dedicou para aprender como se tornar uma empreendedora de sucesso e assim pode realizar o sonho de criar um espaço diferenciado para proporcionar as suas clientes uma experiência única e surpreendente, com uma grande variedade de extensões de fi os naturais de cabelo e excelência no atendimento.

Alexandra conta que traz as extensões de cabelos diretamente do Brasil e da Rússia. “Os cabelos brasileiros e russos são os melhores. Para que minhas clientes tenham opções trabalhamos com diversos tipos de técnicas de extensões, entre eles: ponto americano invisível, Nano pele, nano pele emborrachada e microlink”, afirma. Profissionalmente realizada, Alexandra acaba de inaugurar um espaço, ainda maior e mais confortável para as clientes da Maria Vaidosa, e a empresária já pensa em, um futuro breve, abrir outras unidades do empreendimento para atender a demanda de outras regiões.

Ela também ministra cursos individuais e coletivos, onde ensina as mais modernas e diversas técnicas de colocação de mega hair, para quem deseja se atualizar ou entrar no ramo profissional. Alexandra dá a dica de como ser um empreendedor de sucesso. “Saber onde você quer chegar é fundamental para alcançar o sucesso profissional, além de estudar, reciclar sempre e buscar dar o melhor de si”.

Deixe um comentário

WordPress Ads