Local

Advogada de ‘Malandragem USA’ abdica do direito de pedir fiança

Danilo Portugal Ramscheid, o ‘Malandragem USA”, tinha uma corte na manhã da quinta- -feira, para pedir fiança. “Aparentemente advogada dele abdicou do direito de fiança hoje, E tiveram apenas uma conferência com os procuradores.

O que eu entendo é que como ele tem um detainer emitido pela Imigração, ela não quer pedir fiança porque aí o ICE tomaria a custódia dele, com isto, ele não vai conseguir comparecer na próxima corte criminal, e será dado como culpado por não comparecimento com ordem de prisão pelo estado de Massachusetts.

Isso iria complicar completamente o futuro dele na América, até mesmo se ele quisesse pedir asilo ou algo assim. É uma estratégia esperta, mas também extremamente difícil de dar certo. Acho que estão na esperança de conseguir que ele não seja declarado culpado no caso criminal para depois na corte de imigração tentar um argumento de que ele não representa perigo para a sociedade por que não foi culpado de um crime de violência ou contra a moral.

Em conclusão, como já falei várias vezes, eu não acredito que ele saia mais a não ser para ir embora pro Brasil”, disse o advogado Danilo J. Brack.

Deixe um comentário

WordPress Ads