Local

Adriana Calcanhoto faz show extraordinário em Boston

Jehozadak Pereira Massachusetts é um dos roteiros tradicionais de artistas e cantores brasileiros que se apresentam em shows e eventos que acontecem todos os meses. É possível ver ao vivo estrelas que estão em alta e jamais falta público para todos eles que lotam casas de shows, arenas e teatros. No sábado, 26, quem se apresentou em grande estilo foi a cantora Adriana Calcanhoto que faz uma turnê de lançamento do espetáculo Margem.

Calcanhoto fez a sua apresentação no Chevalier Theatre em Medford, que estava lotado e a aplaudiu de pé em um show arrebatador. A Vibe International Productions foi a produtora que trouxe o show de Adriana Calcanhoto e que promoveu na sexta-feira, um coquetel e uma entrevista coletiva no Boston’s Dreamland Wax Museum em Boston.

“Foi um grande show com um público animado e tranquilo e ao mesmo tempo uma artista excepcional. Fomos presenteados neste projeto pois desde a chegada da Adriana e banda no aeroporto, até o fi m da noite do show, fomos agraciados com muito carinho e atenção por todos os envolvidos neste maravilhoso projeto. A Adriana em particular deu um show a parte em simpatia e simplicidade, nos que nos faz ainda mais fãs dela.

Quem foi ao show, fez uma grande festa, cantou, dançou e chorou com as músicas escolhidas e constatamos momentos ímpares em uma noite de alegrias”, afirma o empresário Humberto Costa da Vibe que promete novidades para 2020. “Existe um enorme buraco deixado para trás neste seguimento, que busca trazer artistas e shows dos quais as famílias podem participar com tranquilidade e apreciar uma boa música.

A VIBE quer atrair um público que queira se divertir e apreciar bons eventos e shows. Estamos trabalhando forte para em 2020 promover um grande evento envolvendo grandes nomes da música brasileira e latina. Uma grande festa que será uma marca registrada da VIBE. Queremos presentear a todos com algo marcante para os brasileiros que vivem aqui”, finaliza. Com parceiros como Giuberti Decor & Limo, a Vibe certificou-se de que tudo sairia a contento.

“Na minha carreira de decoradora e organizadora de eventos já enfrentei muitos desafios e sem dúvida participar do Tour Margem Boston da Adriana Calcanhoto foi um deles. Cada detalhe a começar do planejamento e da estrutura de apoio, tudo foi pensado para sair perfeito. Um evento deste porte e responsabilidade requer o envolvimento de toda a equipe e graças a Deus tenho ao meu lado a Lea Giuberti Cota e o Luiz Giuberti Filho, além do meu marido Guilherme.

Todos trabalharam incansavelmente e não pouparam esforços para que tudo saísse a contento. Trabalhar com a Vibe International Productions e com o Boston’s Dreamland Wax Museum que foi o palco do coquetel e da entrevista coletiva da Adriana Calcanhoto. Aliás, o palco da entrevista coletiva e coquetel não poderia ser mais inovador e apropriado para a importância do show. Só temos a elogiar e agradecer a confiança”, diz Claudia Giuberti que cuidou da decoração do camarim de Adriana e da logística.

Deixe um comentário

WordPress Ads