Home Local Acusado de estuprar uma mulher em Abington pode ter fugido para o Brasil
Local - 07/12/2019

Acusado de estuprar uma mulher em Abington pode ter fugido para o Brasil

O paradeiro de Cristiano Lima, um homem brasileiro acusado de abusar e estuprar uma mulher altamente intoxicada em uma garagem em Abington, Massachusetts na última véspera de Natal, é desconhecido depois que Lima não compareceu diante de um juiz.

Lima foi indiciado na quarta-feira, 10, na Corte Distrital de Brockton, após ter sido acusado em maio, de seqüestro e estupro agravado. Um funcionário da corte notificou o juiz de que Lima pode ter deixado os Estados Unidos e ido embora para o Brasil.

O co-réu de Lima no caso, Marcos Domingos, se declarou inocente das acusações de seqüestro e estupro agravado também na Corte Distrital de Brockton, em março, foi libertado sem fiança. Após a sua acusação sobre os mesmos delitos na corte, Domingos foi programado para ser acusado na quarta-feira de manhã, mas a sessão foi adiada porque o tribunal não poderia fornecer um tradutor.

Domingos também é brasileiro e é acusado de praticar um ato sexual com a vítima na mesma noite em que Lima a estuprou – uma acusação que ele nega. As informações são do enterprisenews.com.

Deixe um comentário

Leia também

Líderes de empresas pressionam Congresso por ação contra armas

Líderes de 145 importantes corporações dos Estados Unidos pediram a aprovação de uma regul…