Local

Acusado de estuprar uma mulher em Abington pode ter fugido para o Brasil

O paradeiro de Cristiano Lima, um homem brasileiro acusado de abusar e estuprar uma mulher altamente intoxicada em uma garagem em Abington, Massachusetts na última véspera de Natal, é desconhecido depois que Lima não compareceu diante de um juiz.

Lima foi indiciado na quarta-feira, 10, na Corte Distrital de Brockton, após ter sido acusado em maio, de seqüestro e estupro agravado. Um funcionário da corte notificou o juiz de que Lima pode ter deixado os Estados Unidos e ido embora para o Brasil.

O co-réu de Lima no caso, Marcos Domingos, se declarou inocente das acusações de seqüestro e estupro agravado também na Corte Distrital de Brockton, em março, foi libertado sem fiança. Após a sua acusação sobre os mesmos delitos na corte, Domingos foi programado para ser acusado na quarta-feira de manhã, mas a sessão foi adiada porque o tribunal não poderia fornecer um tradutor.

Domingos também é brasileiro e é acusado de praticar um ato sexual com a vítima na mesma noite em que Lima a estuprou – uma acusação que ele nega. As informações são do enterprisenews.com.

Deixe um comentário

WordPress Ads