Local

A volta de ‘Os Silva na América

Dez anos depois a espera acabou e ‘Os Silva na América’ estão de volta. E a data já está marcada. Será no domingo, 24 de novembro. O cerco se fecha cada vez mais para imigrantes indocumentados hoje em dia. Como ‘Os Silva’ nasceu para se tornar uma web série, quando volta em cena é preciso repetir clichês que o retratam como o medo da imigração, por exemplo.

Novos personagens foram incorporados à peça, como Roberval (Robson Lemos) uma bicha louca que sonha ser drag queen. Outras pessoas e personagens conhecidos da comunidade que farão parte deste espetáculos comemorativo de dez anos dos Silva.

São o Zé Pereira que escreveu mais de 2000 cartas para a Casa Branca pedindo legalização, Sheroneide sem noção vivida por Simoneide Almeida, os jornalistas Eduardo Oliveira e Jehozadak Pereira e os radialistas Leandrinho e Mara Rubia. Angelina Jolie (Sophia Holz) cresceu e agora é uma adolescente. A vida da gente continua e a dos Silva também!”, diz Edel.

“‘Os Silva na América é um documentário sobre a vida do brasileiro na América e que sonha com a legalização e com o green card, embora seja uma obra de fi cção, daqui a 50 anos nossos fi lhos e netos saberão como era a comunidade brasileira e quem a liderava. Isso é história. A nossa história”, finaliza.

Produção e texto de Edel Hoz
Elenco Edel Holz (Concebida da Silva) Fernando Araujo (Aristides da Silva) Andreza Moon (Neuzinha da Silva) Sophia Holz (Angelina Jolie da Silva) Paula Menegazzo (Suhelen da Silva) Robson Lemos (Roberval) Juliane Farias (Fatinha) Lais Ribeiro (Sirlene) Sheylla Kennedy (Dona Conceição) Valter Américo (mestre de cerimonias/Wanderley) Ronald Batista é Richard Gere de Oliveira e Luna Gabriela é Jennifer Lopes de Souza Participações especiais de Zé Pereira, Leandrinho , Jehozadak Pereira, Eduardo de Oliveira Sheroneide e Mara Rubia, como eles mesmos. Voice over: Leandrinho

Prestação de serviço
Os Silva na América O Thanksgiving dos Silva Única apresentação Domingo, 24 de novembro – 7 PM

Arts at the Armory 191 Highland Ave Ingressos: US$ 20 antecipado US$ 25 na bilheteria

Deixe um comentário

WordPress Ads