Local Novo Normal Policial

11 pessoas são baleadas em Boston nesse fim de semana prolongado

Da Redação – Um total de 11 pessoas foram baleadas em pouco mais de seis horas durante uma noite violenta em Boston nesse fim de semana. No total, a polícia de Boston respondeu a sete tiroteios.

O primeiro tiroteio foi relatado domingo à noite por volta das 22h45 na Avenida Woodbole, um menor ficou ferido e não corre risco de vida. Em menos de 20 minutos, um homem foi baleado na Greenville St., e foi levado ao hospital em estado grave. Enquanto a policia atendia essa ocorrência um outro homem foi visto tentando deixar o local em um carro, e ao ser parado, os policiais verificaram que o motorista apresentava ferimentos a bala e uma arma foi encontrada no carro, o homem foi levado a um hospital onde recebeu atendimento medico e foi posto sob a custódia da polícia.

Já na madrugada dessa segunda-feira, às 00h15, três homens foram baleados na esquina da Washington com a Balley St., os três foram hospitalizados e um quarto homem deu entrada em um hospital da região com ferimentos não fatais.

Um homem foi alvejado em um tiroteio na Monsenhor Reynolds Way por volta das 02:00 da manhã.

Às 2:20 da manhã, um homem foi morto a tiros na Elizabeth St.

Minutos depois, o Centro Médico de Boston informou que uma pessoa deu entrada no hospital com ferimentos com arma de fogo sem dar mais detalhes.

Um último incidente ocorreu pouco antes das 5 da manhã dessa segunda-feira, quando policiais de Boston encontraram várias cápsulas de munição deflagrada na Garfield Ave,.  minutos antes, os moradores da região disseram ter escutado o que parecia ser fogos de artifício, a policia encontrou uma mulher que havia sido atingida por uma bala que teria sido disparada da rua em direção a sua residência, ela foi atendida no local e não precisou ser levada a um hospital.

“Meu coração vai para os membros da família e todos aqueles que são afetados pela violência desnecessária e inaceitável em nossa cidade”, disse a prefeita de Boston, Michelle Wu.

Deixe um comentário

WordPress Ads