Home Brasil Mais um brasileiro é preso na Tailândia com cocaína no aeroporto de Bangkok, na Tailândia
Brasil - Internacional - Policial - 03/11/2022

Mais um brasileiro é preso na Tailândia com cocaína no aeroporto de Bangkok, na Tailândia

JSNEWS – Mais um brasileiro foi preso no aeroporto de Bangkok, na Tailândia, nesta quinta-feira (10), transportando cerca de sete quilos de cocaína diluídos em produtos de beleza. As informações são do G1.

As investigações tiveram início no Espírito Santo, no dia 3 de março, segundo a Polícia Federal, quando policiais tentavam identificar um homem de 33 anos que estaria ligado a traficantes internacionais.

Após alguns dias, foi possível confirmar sua identidade, mas para surpresa dos investigadores, ele havia partido para o Peru.

Em Lima, os agentes da PF passaram as informações para o Departamento de Operações Especiais da Direção Antidrogas do Peru, na expectativa de que o localizassem e continuassem as ações para determinar o que o investigado estaria fazendo em território peruano.

O hotel em que ele estava hospedado, foi localizado pelos policiais peruanos, mas receberam a informação de que ele já havia deixado o país com destino a Bangkok em um voo com rápida escala em Paris, na França.

Então novos contatos precisaram ser realizados, dessa vez com a Polícia Real Tailandesa, que conseguiu abordar o capixaba ainda no aeroporto, quando desembarcava no país. Os policiais encontraram cocaína em produtos de beleza que ele trazia na bagagem. O nome do homem preso não foi divulgado pela PF.

Ainda de acordo com a PF, as investigações continuam para que se averigue o envolvimento de outros brasileiros com o caso.

Em 14 de fevereiro, três brasileiros foram presos em situação semelhante. Naquela ocasião os brasileiros foram presos no Aeroporto de Bangkok com 15 kg de cocaína escondidos em fundos falsos de suas malas.

A Tailândia tem leis severas que punem o trafico de drogas, podendo condenar traficantes a prisão perpétua ou ate mesmo excuta-los.

Deixe um comentário

Leia também

Sport Total – De canela

Por: Alfredo Melo – info@jornaldossportsusa.com 1 Os profissionais do futebol contin…