Bizarro Curiosidades Internacional Novo Normal

Jovens na Índia fazem chá de preservativo para se embriagar

Da redação – Um hábito incomum está se espalhando entre jovens indianos na cidade de Durgapur, em Bengala Ocidental, na Índia. Camisinhas de sabor estão esgotando em lojas da cidade, consumidas por jovens que querem se embriagar na forma de chás. Segundo especialista, as camisinhas contêm complexos aromáticos que se decompõe para formar álcool.

A venda de preservativos com sabor aumentou consideravelmente na cidade, de acordo com lojistas locais.

Além do centro da cidade de Durgapur, a alta procura aconteceu também nos bairros de Bidhannagar, Benachiti, Muchipara, Zona C e Zona A. As camisinhas são colocadas em água quente e o líquido é depois ingerido

Lojistas relataram surpresa em relação ao “novo meio de dependência”. Dheeman Mandal, funcionário do Hospital Divisional de Durgapur, explicou: “Os preservativos contêm compostos aromáticos. Ele se decompõe para formar álcool. É viciante. Este composto aromático também é encontrado na cola de dendritos. Muitas pessoas também usam dendritos para vício”, afirmou ao canal de televisão local News 18.

Um professor de química da Durgapur RE College Model School, Nurul Haque, alertou: “A imersão a longo prazo de preservativos em água quente causa intoxicação devido à quebra de grandes moléculas orgânicas em compostos alcoólicos”.

Pacotes e caixas de preservativos de sabor que, segundo lojistas, demoravam mais de uma semana para serem vendidos, agora, acabam em um dia.

Entre os “vícios estranhos”, em meados do século 21, na Nigéria, as vendas de pasta de dente e tinta de sapato aumentaram seis vezes mais do que o normal. Em seguida, descobriram que estavam sendo usados com água quente para as pessoas se embriagarem.

Deixe um comentário

WordPress Ads