Home Biden Duquesa da Cornualha afirma ter ficado chocada com as emissões de gases do presidente Biden durante a COP26
Biden - Bizarro - Internacional - Novo Normal - 11/08/2021

Duquesa da Cornualha afirma ter ficado chocada com as emissões de gases do presidente Biden durante a COP26

O incidente rapidamente começou a se tornar uma tendência na plataforma de mídia social Twitter, onde recebeu o nome de "fartgate".

Da Redação – A passagem de Joe Biden pela conferência climática COP26, em Glasgow (Escócia), está sendo marcada por incidentes. O presidente foi flagrado aparentemente cochilando durante uma palestra e, durante trajeto para local de evento, ele avistou um homem nu na janela da sua casa.

Mas nada foi tão marcante quando um episódio que teria sido testemunhado pela duquesa da Cornualha, Camilla Parker Bowles, a mulher do príncipe Charles, o herdeiro do trono britânico. A duquesa disse ter testemunhado o Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Dem) soltando um “longo e sonoro flato” quando conversava com ela.

De acordo com o jornal “The Mail on Sunday, Camilla ficou tão chocada com os gases que não parava de falar com o incidente. A publicação citou uma fontepróxima da duquesa“.

O presidente americano e Camilla estavam conversando ao lado da secretária de Relações Exteriores britânica, Liz Truss, durante uma recepção na última segunda-feira (1/11) na galeria de arte Kelvingrove, na capital escocesa. Não se sabe se a chanceler também notou a flatulência do chefe da Casa Branca.

“Foi longo e alto e impossível de ignorar. Camilla não parou de falar sobre isso”, disse a fonte.

O caso virou piada nas redes sociais. O diretor de cinema Dinesh D’Souza chegou a dizer no Twitter que Biden estava produzindo ele mesmo gás natural:

O caso foi amplamente tratado no noticiário britânico. Martin Lewis, da ITV, chegou a simular a liberação de gases quando apresentava um telejornal matutino nesta segunda-feira (8/11). Nas redes, muitos telespectadores acharam a brincadeira “nojenta“.

Aos 78 anos, Biden completou na semana passada um ano desde sua vitória na eleição presidencial, mas está enfrentando um índice de popularidade cada vez menor.

As informações são do Extra

Deixe um comentário

Leia também

Primeiros imigrantes são enviados de volta ao México na retomada do esquema “Fique no México” da era Trump

JSNEWS (Com Reuters e APNEWS) – Dois imigrantes foram devolvidos ao México pelas aut…