Home Bizarro Casal fingiu dificuldades e usou os sete filhos para conseguir doações
Bizarro - Curiosidades - Internacional - Tecnologia - 1 semana atrás

Casal fingiu dificuldades e usou os sete filhos para conseguir doações

De acordo com o Daily Mail, que este domingo dá conta do caso, Ryan Rodgers e Jenny Grimes, naturais de Liverpool, que têm em comum sete filhos, já se separaram por causa da fraude.

AP – Um casal britânico está a ser acusado de fraude depois de ter fingido dificuldades para angariar dinheiro numa plataforma de financiamento coletivo, onde conseguiu mais de 3400 libras (quase 17 mil reais).

De acordo com o Daily Mail, que este domingo dá conta do caso, Ryan Rodgers e Jenny Grimes, naturais de Liverpool, que têm em comum sete filhos, já se separaram por causa da fraude.

Rodgers, de 26 anos de idade, terá sido quem teve a ideia de fazer o pedido de ajuda online, através da plataforma GoFundMe. Criado em dezembro, o pedido falava de “uma família a precisar de ajuda” por causa de mudanças nos apoios sociais que recebiam. “O subsídio foi reduzido ao mínimo possível”, dizia a publicação, onde era pedida ajuda por causa das crianças, uma vez que “o Natal está quase a chegar”.

De acordo com familiares, o casal usou o dinheiro para comprar álcool e drogas, incluindo uma tatuagem para Jenny.

A mãe, Jenny, de 25 anos, terá ficado descontente com a polémica criada em torno da angariação e separou-se do companheiro, conforme confirmou a tia das crianças. “A Jenny e o Ryan já não estão juntos e ele agora vive sozinho. Estou aliviada. Eu sei que vai ser difícil para a Jenny, mas ela está melhor sozinha”, disse a irmã, Joanne Grimes.

Sublinhe-se que a mãe de Jenny tinha feito um apelo pouco depois de se tornar conhecido o pedido de ajuda. “Tenho vergonha pela minha filha”, disse Shelley Grattan. “Isto é fraude e não posso acreditar que eles tenham descido tão baixo ao ponto de usar as crianças desta forma”, acrescentou.

Deixe um comentário

Leia também

Centenas de migrantes cruzam fronteira da Guatemala com México rumo ao “paraíso”

Com Informações : Deutsche Welle e FolhaPress. Confrontos foram registrados nesta segunda-…