EUA

Voto popular do Focus Brasil Awards Boston termina dia 31

Mais de 24.000 votos já foram enviados para o site oficial, apontando os favoritos do público para a terceira edição do Focus Brasil Awards Boston. O evento está confirmado para período de 29 de setembro (terça) a 3 de outubro (sábado) e será 100% virtual, em função da pandemia Covid-19.

O importante, segundo os realizadores do evento “é manter a agenda do Focus que, mais do que nunca, se torna uma referência de visibilidade e resistência cultural dos brasileiros no exterior”, como afirma o CEO da Fundação Focus Brasil, jornalista Carlos Borges.

A produtora Mara Rubia Sanfilippo e o diretor geral do evento em Boston, empresario Alex Colombini, cuidam de todos os detalhes da realização. O foco neste momento é a conclusão do Voto Popular, escolha dos vencedores pelo Board de Premiação e posterior divulgação dos vencedores. “Após a conclusão da votação, no domingo, dia 2 de Agosto, uma live na página FOCUS BRASIL do Facebook, às 5:30 PM, anunciará os cinco finalistas em cada categoria.

Na terça, dia 4, acontecerá a reunião do Board de Premiação, que define, entre os cinco finalistas, quem serão os vencedores. , Na quinta-feira, dia 6 de Agosto, às 8:30 PM, a lista dos vencedores será anunciada, ao vivo na Plataforma Focus Brasil do Facebook”, confirma Alex Colombini.

“É uma agenda planejada com muita antecedência e que, este ano, por conta dessa enorme crise mundial, tivemos que fazer malabarismos incríveis para planejar 15 eventos que seriam realizados de março a dezembro, para um período de Agosto ao começo do dezembro”, diz Mara Rubia.

Carlos Borges fala sobre a transição que está ocorrendo com o evento que tem 23 anos de tradição e sucesso e que, em 2020, será realizado em 15 cidades de sete países: “Desde o início da pandemia, o Focus Brasil adotou uma estratégia inovadora e vencedora, migrando todos os seus eventos para as plataforma digitais.

O resultado tem sido muito além do esperado. Todas as redes sociais do Focus experimentaram um significativo volume de crescimento e inúmeras oportunidade de envolvimento e parcerias estão agora disponíveis”, conclui.

Deixe um comentário

WordPress Ads