Home EUA Torre de Babel, chega ao Globoplay nesta segunda-feira
EUA - 07/31/2020

Torre de Babel, chega ao Globoplay nesta segunda-feira

Tendo como argumento principal o caminho de redenção do amargurado José Clementino (Tony Ramos), que sai da cadeia 20 anos depois de ter matado a própria esposa e tem como único objetivo a vingança contra o rico empresário César Toledo (Tarcísio Meira), a quem considera responsável por sua prisão, ‘Torre de Babel’, como um bom folhetim clássico, conquistou o público com seus núcleos muito bem construídos de drama, romance, mistério e muita comédia, bem ao estilo Silvio de Abreu.

Exibida originalmente pela TV Globo em 1998, além da autoria de Silvio, a novela contou com a direção de José Luiz Villamarim, Carlos Araújo e Paulo Silvestrini, e direção geral e núcleo de Denise Saraceni e Carlos Manga, time que coleciona sucessos na teledramaturgia, e chega ao Globoplay na próxima segunda-feira, 3, para assinantes e o primeiro capítulo, assim como o das demais novelas, estará disponível para não assinantes.

Os cinco primeiros capítulos também serão exibidos no canal internacional da Globo. No elenco, estão outros nomes estelares como Adriana Esteves, intérprete de Sandrinha, fi lha mais velha de Clementino, extremamente ambiciosa e disposta a tudo para subir na vida. “Tive uma alegria enorme em saber que ‘Torre de Babel’ irá para o Globoplay.

Na verdade, “Sandrinha” foi minha primeira vilã. Um gigantesco presente de Silvio de Abreu. Lembrar da novela me transborda de alegria. Vai ser muito bacana rever um trabalho de que me orgulho muito. Rever as incríveis parcerias com Tony Ramos, Claudia Jimenez, Gloria Menezes, Marcos Palmeira. Este trabalho está num lugar especialíssimo em meu coração.

Belo trabalho da querida diretora Denise Sarraceni e do saudoso Carlos Manga”, declara Adriana Esteves. E justamente a partir da parceria com Marcos Palmeira, no papel de Alexandre, jovem advogado e um dos herdeiros de César Toledo, com quem a vilã se envolve por interesse, surgiram cenas memoráveis.

Outra atuação emblemática no núcleo dos Toledo é a de Edson Celulari, como Henrique, irmão mais velho de Alexandre e responsável pela administração do maior negócio da família, o Tropical Tower Shopping. “Fiquei muito feliz com a notícia da disponibilidade de ‘Torre de Babel’ pelo Globoplay.

Adorei fazer o Henrique, viver suas aventuras e seus conflitos. Uma história cheia de surpresas, em que o espectador vai poder acompanhar o retrato de várias famílias, uma sociedade formada por ambições, mentiras, vinganças, vaidades e angústias.

Deixe um comentário

Leia também

Suprema Corte impede restrições a cultos religiosos em NY

A Suprema Corte proibiu na quarta-feira, 25, o governador do estado de New York a impor re…