Home Comunidade Tiroteio deixa 3 estudantes mortos e 8 feridos em escola de ensino médio no estado do Michigan
Comunidade - EUA - Local - Massacre - Novo Normal - Policial - 12/01/2021

Tiroteio deixa 3 estudantes mortos e 8 feridos em escola de ensino médio no estado do Michigan

Suspeito, que também feriu 6 pessoas, está sob custódia policial após ataque em colégio na região metropolitana de Detroit

Da Redação – Um assassino efetuou vários disparos com uma fogo em uma escola de ensino médio em Oxford, Michigan matando três estudantes e ferindo outras oito pessoas nesta terça-feira (30).

Um adolescente de 15 anos foi detido pela policia e considerado o suspeito de ter cometido o crime e sua identidade e motivação do massacre não foram divulgados.

De acordo com as autoridades locais, os mortos são duas adolescentes, uma de 14 e outra de 17 anos e um outro adolescente de 16. Das oito pessoas feridas, duas precisaram passar por cirurgia.
Não há mais detalhes como os nomes dessas vítimas.

O sub-xerife do condado de Oakland, Mike McCabe, disse à imprensa local, sem dar detalhes, que o suspeito detido estava com uma arma curta, um revólver ou uma pistola.

De acordo com as autoridades, o tiroteio durou cerca de cinco minutos e o jovem assassino se rendeu à polícia momentos depois.

Os alunos foram retirados da escola e levados a um estacionamento nas imediações, onde os pais ou responsáveis foram buscá-los.

Oxford, onde ocorreu o massacre, fica a cerca de 60 km de Detroit, maior cidade do estado americano de Michigan.

Deixe um comentário

Leia também

Avião com 211 brasileiros deportados dos EUA pousa em MG; 90 são crianças

Kariane Costa (Repórter da Rádio Nacional) – Um voo com 211 brasileiros deportados d…