Comunidade Economia EUA Local

Sweet Home Furniture inaugura loja em Worcester

DIVULGAÇÃO – A Sweet Home Furniture, um dos mais prósperos e criativos negócios brasileiros nos Estados Unidos, amplia sua rede e inaugura em Worcester a sua maior loja, para servir a clientes com móveis, utilidades e utensílios domésticos modernos, atualizados e com um excelente padrão de qualidade.
Criada e dirigida pelos empresários Chris Machado e Bruno Graziani, que traçaram e executam um plano de crescimento desde que se tornaram sócios e viram a viabilidade do negócio que começou com a representação da Niposul e em 2014, passou a vender mobiliário que foi o embrião para a Sweet Home Furniture, que tem lojas em Framingham, Everett e Abington.

Empresários experientes no ramo de vendas, Machado e Graziani priorizam nas suas lojas o atendimento personalizado e raramente alguém que entra pelas portas da Sweet Home Furniture deixa de fazer negócio, principalmente pela variada gama de planos de financiamento das mercadorias, filosofia que faz parte de quem tem um negócio que é persistência e dedicação que são impulsos para o sucesso.

Embora já esteja funcionando, a inauguração da loja de Worcester será nos dias 10 e 11 de agosto. “A visão da Sweet Home Furniture é sempre estar perto da comunidade, em especial a brasileira e também outras comunidades como a hispânica e americana. Nosso planejamento é cobrir todo o Estado de Massachusetts oferecendo comodidade e flexibilidade para a clientela. Nosso diferencial é o atendimento de altíssima qualidade independente do cliente que entre em qualquer uma das nossas lojas. Nossa equipe é treinada e equipada para oferecer o melhor para a clientela desde o primei ro atendimento até a entregada mercadoria adquirida”, diz Chrys Machado.

O cliente tem o conforto e a opção de ser atendido em português e todos os detalhes são minuciosamente explicados e detalhados. “Outro diferencial da Sweet Home Furniture é na forma de pagamento. Temos financiamento para quem tem crédito e para quem não tem também; para quem tem social security e para quem compra com ITIN e passaporte. Quem é qualificado e tem histórico de crédito, há planos de financiamento de 24 meses sem entra da e sem juros. Para quem está começando o crédito agora, temos financeiras que oferecem planos de três meses de financiamento sem juros, e de até um ano que é oferecido pela própria loja”, continua Chrys. “Vai comprar os móveis para sua casa? Transforme os seus sonhos em realidade com a Sweet Home Furniture. Venha tomar um café brasileiro conosco e seja atendido por uma equipe treinada e capacitada para te atender e oferecer o melhor produto que você pode ter na sua casa, com o carinho e atenção da minha família e do Bruno”, finaliza Chrys Machado.

Deixe um comentário

WordPress Ads