EUA Policial

Sete brasileiros são presos após uma série de roubos à mão armada em Osceola County

Por: AcheiUsa
Sete adolescentes brasileiros com idade entre 13 e 18 anos foram presos após cometerem uma série de roubos à mão armada no sábado (22), na área de St. Cloud City, no condado de Osceola, próximo a Orlando.

Segundo o relatório da St. Cloud Police Department, os agentes receberam um chamado por volta das 12:32 a.m. informando sobre um assalto na Circle K Gas Station, localizada em Canoe Creek Road.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados que vários homens armados invadiram a loja de conveniência, ameaçaram o funcionário, roubaram dinheiro do caixa e reviraram as prateleiras. Os assaltantes deixaram o local antes da chegada da polícia.

Poucas horas depois, um novo chamado denunciou vários furtos em carros que estavam estacionados próximo à Gramercy Farms., em St. Cloud. Entre os veículos saqueados estava uma viatura da polícia que teve um arma taser roubada.

No final da mesma manhã, os policiais receberam novas denúncias de um grupo de homens que entraram em uma casa em construção, um deles armado com uma taser, e renderam os trabalhadores exigindo que lhes entregassem dinheiro e celulares. Um dos homens que trabalhava na casa tentou fugir, foi atingido no rosto pela taser e teve sérios ferimentos.

A St. Cloud Police Department acionou a Osceola County Sheriff’s Office para ajudar na busca dos infratores. Seis deles foram capturados e identificados como Jose Carlos Rezende Silva, 15; Davi Souza Cesário, 17; Enrico Paterlini Gerviassio 13; Felipe Leal Nascimento 15; Bruno Dalpra Pereira ,16; Thallys Roberto Cassimeiro de Souza, 17.

Um dos integrantes do grupo, Matheus de Olivera Rodrigues, de 18 anos, conseguiu fugir mas foi capturado pela polícia de Orlando.

Eles foram presos e irão responder por roubo à mão armada, invasão de propriedade privada, agressão agravada com uso arma mortal, roubo de veículos, e vários outros crimes.

Um vídeo com as imagens da câmera de segurança da loja de conveniência do Circle K Gas Station, obtido pelo AcheiUSA, mostra o momento em que os adolescentes armados rendem o funcionário:

YouTube video

Deixe um comentário

WordPress Ads