Home Comunidade RECORD TV comemora o lançamento do primeiro telejornal diário em português dos EUA!
Comunidade - EUA - Internacional - 4 semanas atrás

RECORD TV comemora o lançamento do primeiro telejornal diário em português dos EUA!

DIVULGAÇÃO – Depois de apresentar os novos estúdios e escritórios da RECORD TV Américas em 2019, a emissora dá mais um salto e agora terá o primeiro telejornal diário em língua portuguesa, 100% produzido nos Estados Unidos e voltado para a comunidade brasileira residente no país.

O evento, que acontecerá em uma plataforma desenvolvida exclusivamente para o mesmo, vai contar com a participação especial do renomado jornalista Celso Freitas e de diversos rostos da emissora, entre atores, apresentadores e jornalistas.

O comando da live será dividido entre as jornalistas Ruth Arias, apresentadora do ‘Américas no Ar’, e Evelyn Bastos, correspondente da Record TV (Brasil) nos EUA. A grandiosa celebração contará com centenas de participantes, que serão contemplados com um gift card da operadora Sling, para que possam assistir à Record TV gratuitamente durante um mês inteiro e um voucher para uma das melhores churrascarias brasileiras na terra do Tio Sam. No fi nal do evento vai ser ainda sorteado um magnífico prêmio entre os convidados da live. A estreia do telejornal ‘Américas no Ar’ acontecerá no seguimento do evento.

O telejornal será transmitido de segunda a sexta- -feira, às 7:45 da noite, e é voltado para a imensa comunidade brasileira residente nos EUA. Contará com correspondentes em vários lugares dos EUA (como em Massachusetts, Nova Iorque, Nova Jersey, Connecticut, Texas, Califórnia, Flórida, dentre muitos outros).

O ‘Américas no Ar’ representa mais um forte investimento da emissora em sua estratégia de permanente consolidação no país. Fundada há mais de duas décadas nos Estados Unidos, a RECORD TV foi o primeiro canal brasileiro a transmitir em alta defi nição (HD) para todo o território americano.

Atendendo à enorme demanda por conteúdo em novos formatos (UHD e 4K) e ao acesso diferenciado das transmissões tradicionais (IP e streaming), inaugurou em 2019 novos estúdios na Flórida equipados com sistemas de última geração.

São mais de cinco mil metros quadrados, com uma estrutura moderna de escritórios, estúdios de televisão e equipamentos transmitindo para os Estados Unidos, Canadá e países sul-americanos.

Com uma programação que abrange entretenimento, séries, documentários, eventos esportivos exclusivos, notícias ao vivo e de última hora e, é claro, suas novelas de sucesso, a RECORD TV está ainda mais próxima das comunidades que amam e falam a língua portuguesa em mais de 150 países, por meio de sua presença multiplataforma, sendo uma das maiores embaixadoras da língua portuguesa no mundo. ‘Américas no Ar’: Onde as notícias vêm em primeiro lugar

Deixe um comentário

Leia também

Primeiros imigrantes são enviados de volta ao México na retomada do esquema “Fique no México” da era Trump

JSNEWS (Com Reuters e APNEWS) – Dois imigrantes foram devolvidos ao México pelas aut…