Comunidade EUA Local Tecnologia

Primeira grande tempestade de neve é esperada em Massachusetts esta semana

JSNEWS – A primeira grande nevasca em Massachusetts é esperada para esta semana, à medida que os meteorologistas rastreiam uma possível tempestade que pode atingir a região Nordeste do estado nessa quarta-feira, 8.  Meteorologistas alertam que a partir dessa semana, chuvas esparsas e fortes rajadas de ventos que podem chegar a 80 km/h atingirão o estado.
Também existe a possibilidade de tempestades de neve durante esse período, principalmente no sul e no leste de Massachusetts.

O Serviço Meteorológico Nacional (NWS) emitiu um alerta de vento para South Shore, South Coast, Cape Cod e as ilhas de Martha’s Vineyard e Nantucket na manhã de hoje. Espera-se que o frio e fortes rajadas de vento tragam chuvas torrenciais para essas regiões.

Quando a próxima tempestade se aproximar, possivelmente na quarta-feira, pode estar frio o suficiente para começar a nevar em muitas áreas. De acordo com as previsões do NWS Boston, a neve se acumularia pela manhã antes de se misturar com mais chuva à tarde.

O clima de inverno persistiria na quinta-feira, e uma nevasca poderia vir mais cedo. Na sexta-feira, a área de Boston manteria as baixas temperaturas e as chances de chuva e neve.

Deixe um comentário

WordPress Ads