Home EUA Polícia de NY prende motorista suspeito de atropelar brasileiro que esta internado em coma
EUA - Local - Novo Normal - Policial - 03/30/2022

Polícia de NY prende motorista suspeito de atropelar brasileiro que esta internado em coma

Luiz Gustavo Lotte esta internado em um hospital em estado grave e os médicos disseram à família que, pela condição atual, ele tem grande chance de ficar em estado vegetativo ou de não sobreviver.

Da Redação – A polícia de Nova York prendeu, na manhã desta quarta-feira (30), um homem de 35 anos, no Queens, pelo atropelamento do brasileiro Luiz Gustavo Lotte, de 21 anos, em 8 de março. O rapaz foi atingido por um carro quando atravessava uma faixa de pedestres e chegou a ser arremessado a 20 metros de distância.

Luiz Gustavo Lotte foi atropelado em Nova York — Foto: Reprodução/Família de Luiz Gustavo Lotte

De acordo com o Jornal NY Post, a polícia de Nova York identificou o motorista e divulgou apenas o primeiro nome, Christopher, como o condutor do veiculo que empreendeu fuga do local após o atropelamento.

Após o acidente, Luiz Gustavo Lotte,  está internado em um hospital em estado grave. Os médicos disseram à família que, pela condição atual, ele tem grande chance de ficar em estado vegetativo ou de não sobreviver. O brasileiro chegou nos EUA em março de 2020 e tinha parentes que moravam em Nova York.

O maior problema na recuperação do jovem, segundo familiares, é uma lesão provocada no crânio, ele chegou ao hospital com costelas, ombro e pescoço quebrados.

Deixe um comentário

Leia também

Olivia Newton-John morre aos 73 anos

Da Redação – Olivia Newton-John morreu aos 73 anos, nesta segunda-feira (8). A morte…