Esportes EUA Local

Patriots, de Tom Brady, chegam ao Super Bowl e Gisele celebra nas redes sociais

AP – O New England Patriots garantiu vaga no Super Bowl, a grande decisão da liga de futebol americano (NFL, na sigla em inglês), pelo terceiro ano consecutivo. Neste domingo 20, o time contou com mais uma atuação decisiva de Tom Brady e conquistou o título da conferência americana ao bater o Kansas City Chiefs, por 37 a 31. Na decisão, os Patriots enfrentam o Los Angeles Rams, no dia 3 de fevereiro, em Atlanta.

Brady, de 41 anos, provou por que é considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos e, com extrema frieza nos momentos decisivos, terminou o jogo com 30 de 46 passes completos. Com isso, encheu de orgulho a esposa Gisele Bündchen, que postou vídeos celebrando a vitória nas redes sociais.

Vestindo a camisa 12 de Brady, a modelo brasileira assistiu ao jogo ao lado da filha Vivian e exibiu a alegria da família nos ‘stories’ de seu Instagram. Em um dos vídeos, “respondeu” ao marido, que lhe mandou um beijo em uma entrevista. “Te amo, baby”, disse.

Gisele finalizou a noite de festa com um recado no Twitter. “Tão orgulhosa de você, meu amor. Parabéns a você a seus companheiros por essa incrível vitória. Brady disputará seu nono Super Bowl e buscará o sexto título pela equipe.

Deixe um comentário

WordPress Ads