EUA Massacre Policial Religião

Pastor desarma homem com pistola em igreja pentecostal em Nashville

Da Redação – Um pastor impediu que um tiroteio acontecesse dentro de uma igreja no último domingo (7) em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos. Ele derrubou um fiel que sacou uma arma no meio do culto.

Imagens de uma câmera de segurança dentro da igreja registraram o ocorrido. O vídeo mostra um rapaz já com o revólver em punho, apontando para os fiéis.
O pastor, que não foi identificado, percebe a situação e vai contornando o interior do local sem que o homem armado perceba. Quando sai de seu campo de visão, o religioso o ataca, derrubando-o no chão e evitando uma possível tragédia.

Imediatamente após a ação do pastor, os outros presentes cercaram o rapaz armado e conseguiram tirar o revólver de sua mão. A polícia foi chamada e deteve o suspeito.

Rapaz armado dizia ser Jesus Cristo
O homem responsável por ameaçar os fiéis foi identificado como Dezire Baganda, de 26 anos. Ele tem passagens pela polícia e, agora, responderá por agressão agravada.

Segundo relatos de testemunhas, Baganda dizia ser Jesus Cristo enquanto tinha a arma em punho e clamava que as escolas deveriam ser fechadas.

Deixe um comentário

WordPress Ads