Home Esportes Participantes de passeio ciclístico nudista na Filadélfia terão que usar máscaras
Esportes - EUA - 2 semanas atrás

Participantes de passeio ciclístico nudista na Filadélfia terão que usar máscaras

Segundo organizadores, regra já tinha sido definida antes de a cidade relaxar restrição após diminuição de casos de Covid-19. Em 2020, evento foi cancelado por causa da pandemia; milhares costumam se reunir para promover imagem corporal positiva e defender segurança dos ciclistas

AP – Os participantes do Passeio Ciclístico Nudista Anual de Philly não precisarão de roupas, mas deverão usar máscaras na edição deste ano, marcada para 28 de agosto.

Apesar de a Filadélfia ter relaxado as ordens sobre o uso do acessório, graças ao grande número de pessoas vacinadas e a diminuição de casos de Covid-19, os organizadores do evento decidiram manter a exigência.

As regras municipais foram alteradas esta semana, mas como o passeio já tinha sua programação definida, a exigência das máscaras foi mantida – ao menos por enquanto. Wesley Noonan-Sessa, chefe da organização, disse à agência Associated Press, porém, que eles irão observar se o município vai se manifestar nas próximas semanas.

O evento, que chega a reunir milhares de pessoas, precisou ser cancelado em 2020 por causa da pandemia. Ele é organizado para promover uma imagem corporal positiva, defender a segurança dos ciclistas e protestar contra a dependência dos combustíveis fósseis.

Seus participantes se reúnem em um parque, onde tiram as roupas, pintam os corpos um dos outros e partem para um trajeto de 16 quilômetros, que inclui passagem por pontos famosos da cidade, como o Independence Hall, o Liberty Bell e a escadaria do Museu de Artes de Filadélfia, famosa por aparecer nos filmes de Rocky, o lutador.

Deixe um comentário

Leia também

Seis dias após mal súbito no gramado, Eriksen tem alta médica na Dinamarca

ESTADO – O meia dinamarquês Christian Eriksen recebeu alta do hospital Rigshospitale…