EUA

Nova diretoria da ABI Inter

Nesses momentos de crise, cada membro da associação precisa de apoio para se superar e seguir adiante. A nova diretoria está muito bem composta por pessoas extremamente capacitadas de diferentes vertentes da comunicação. Além disso, temos o apoio de todas as diretorias passadas, e isso nos dá a segurança que precisamos para enfrentarmos juntos novos desafios. Estamos aqui para somar!

O futuro não vai ser fácil, mas quem falou que as nossas histórias de vida como brasileiros e imigrantes foram fáceis? Vamos nos lembrar quem somos, de onde viemos e juntos construirmos um futuro diante dos aprendizados que COVID-19 nos trouxe. Quero que saibam que queremos nos aproximar de cada membro desta instituição e esperamos estar prontos para lhe oferecer suporte necessário na sua empreitada como comunicador. Saiba também que a ABI é uma ONG.

Todos somos colaboradores voluntários e, como membro, também esperamos que você exerça seu papel, se envolvendo, se engajando de verdade conosco, trazendo críticas construtivas para nos aproximarmos e melhorarmos como profissionais sérios e éticos. Vamos compartilhar e nos apoiar, lembrando que aqui temos pessoas de toda parte dos Estados Unidos e do mundo, que já passaram ou estão passando pelas mesmas experiências.

Nosso ponto comum é um só: somos agentes não só de comunicação, mas representantes do mais alto grau de qualidade jornalística. Todo membro da ABI deve ter muito orgulho. Sobre a associação: ainda estamos em fase de transição, a nova diretoria ainda não está com tudo reunido das gestões passadas, mas neste momento, nossa prioridade é providenciar suas carteirinhas.

Não está fácil imprimi-las com a pandemia, mas logo todos as terão em suas mãos. Tudo será resolvido em breve. Como o novo líder e presidente desta respeitada entidade, só peço um pouco de paciência. Sabemos que temos que resolver a questão das carteirinhas e esta vai ser a nossa primeira missão. Tudo vai se resolver em pouco tempo. Contamos com sua colaboração, paciência, ideias e “presença”, mesmo que a distância!

Agradeço a cada um de vocês pelo empenho e dedicação e por fazerem parte da ABI Inter! Contamos com você para fazer dessa associação algo que faça a diferença nas vidas das pessoas que trabalham com comunicação. Segue abaixo os nomes e os cargos da nova diretoria. Se puder, mande uma mensagem de boas-vindas às pessoas que você conhece”. afirmou o jornalista Antonio Martins, presidente da ABI Inter.

Deixe um comentário

WordPress Ads