Home EUA Nota oficial: Tradição Moving foi vendida para os Sr. João Carlos Santos e Célia Nadok
EUA - Local - 2 semanas atrás

Nota oficial: Tradição Moving foi vendida para os Sr. João Carlos Santos e Célia Nadok

NOTA OFICIAL DA TRADIÇÃO MOVING

Comunicamos para devidos fins efeitos legais que a companhia TRADIÇÃO MOVING foi vendida para os Sr. João Carlos Santos (João Borracheiro) e Célia Nadok, que assumiram a companhia definitivamente no dia 1 de novembro de 2019. (O contrato de compra e venda está disponível).

A responsabilidade de entrega das caixas, bagagens, mudanças e quaisquer outros objetos e bens, além de toda logística efetuadas a partir de 1 novembro de 2019 é de total responsabilidade dos novos donos, que inclusive estão cumprindo e honrando seu compromisso de entrega.

João Santos (João Borracheiro), atual sócio da empresa e empresário muito conhecido na comunidade brasileira há mais de 15 anos no ramo de pneus) informa que o que depender dele e de sua sócia Célia Nadok para AJUDAR a resolver qualquer falha da gestão anterior estão disponíveis, embora isto não seja de suas responsabilidades.

Qualquer problemas com a companhia até o dia 31 de outubro de 2019, orientamos a procurar a polícia da sua cidade e fazer um “boletim de ocorrência”.

 

Deixe um comentário

Leia também

Praia é invadida por peixes-pênis após tempestade na Califórnia

AP – Milhares de “peixes-pênis” foram encontrados na praia de Drakes Beach, Califórn…