Home Biden Negacionista mata o irmão que aplicava vacina contra covid-19 e vai preso
Biden - Bizarro - EUA - Massacre - Política - Saúde - 2 semanas atrás

Negacionista mata o irmão que aplicava vacina contra covid-19 e vai preso

O crime ainda é investigado, mas a principal suspeita é a de que o assassino tenha cometido os crimes pois acreditava que o irmão ajudava o governo a “envenenar” as pessoas aplicando a vacina

JSNEWS – Jeffrey Burnham, 46 anos, foi preso sob a acusação de ter matado irmão Brian Robinette, 58 anos, a cunhada Kelly Robinette, de 57, e uma amiga da mãe, Rebecca Reynolds, de 83 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados no dia 30 de setembro.

Jeffrey Burnham responderá por triplo homicídio. Ele mora em Cumberland, Maryland, cerca de 160km de onde os crimes aconteceram. A polícia do Condado de Allegheny investiga o caso, mas segundo testemunhas, ele seria contrário à vacinação contra covid-19, e o irmão, que era enfermeiro, trabalhava na campanha de imunização.

Autoridades norte-americanas afirmam que, depois de cometer o crime, Burnham saiu com o carro do irmão e parou na casa de um morador da região pedindo um pouco de gasolina. A polícia foi acionada após ele ter dito a essa pessoa que Brian estava “matando pessoas com as aplicações de vacina contra covid“.

Em depoimento, a mãe de Burnham disse que ele costumava dizer que o FBI estava atrás deles.

Deixe um comentário

Leia também

EUA tem muitos empregos, poucos candidatos e salários em alta

AFP – Conseguir trabalhadores se tornou uma tarefa difícil nos Estados Unidos, onde …