Biden EUA Saúde

Mulher fotografada no chão a espera de tratamento para Covid-19 na Florida fala sobre sua luta para sobreviver

JSNEWS – Toma Dean, a mulher da Flórida que foi fotografada no chão de uma biblioteca em Jacksonville, enquanto esperava o tratamento da Covid, falou sobre sua experiência.

Eu estava lutando pela minha vida”, disse a Sra. Dean para Jornal Inside Edition, após lutar contra o coronavírus por duas semanas.

Quando ela testou positivo para o vírus pela primeira vez, um médico do pronto-socorro local disse a ela que um coquetel de anticorpos chamado Regeneron seria sua melhor chance de tratamento, então ela foi a biblioteca da cidade, que havia sido transformada em centro de tratamento de coronavírus, para receber o tratamento medico.

“Eu sabia que, se não ficasse ali naquele chão, não conseguiria fazer o tratamento e essa seria minha última chance antes que alguém pudesse me colocar em um respirador”, disse Dean.

A foto desesperada da Sra. Dean, tirada por outro paciente chamado Louie Lopez e se tornou viral nas redes sociais mostrando como a situação é terrível atualmente na Flórida. O estado se tornou o ‘epicentro dos casos de Covid nos EUA. Ela não estava vacinada quando pegou Covid-19.

Ela disse ao Inside Edition que está se sentindo melhor após o tratamento embora ainda apresentasse tosse persistente e alguma dificuldade para respirar ela também disse que planeja ser vacinada assim que puder.

Em 23 de agosto, os casos de COVID dispararam no estado Florida e há falta de leitos na UTI.

Houve mais de 3 milhões de casos de coronavírus na Flórida até quarta-feira, 25,  e  42.252 mortes como resultado da doença. A taxa de vacinação na Florida é de pouco mais de 52%.

Deixe um comentário

WordPress Ads