Biden EUA Local Policial

Mulher é presa suspeita de matar três filhos pequenos na Califórnia

JSNEWS – A polícia de Los Angeles (EUA) prendeu no sábado (10) uma mulher suspeita de esfaquear três filhos pequenos até e morte. Liliana Carrillo, de 30 anos, foi detida perto de Ponderosa, na Califórnia, após uma perseguição policial. As informações são do jornal USA Today e de outros canais de noticias dos Estados Unidos.

As crianças, de 3 e 2 anos, e um bebê de 6 meses, teriam sido esfaqueados pela mãe. A morte das crianças foi descoberta pela avó, mãe de Liliana, após ela entrar no apartamento da família.

De acordo com a imprensa local, a mãe e Erik Denton, pai das duas meninas e do menino, travavam uma briga judicial pela guarda dos filhos desde o início de março deste ano.

Ao site da CBC News, o pai das crianças, Erik Denton, disse que havia solicitado uma ordem de visita de emergência temporária ao tribunal em 4 de março e uma avaliação da saúde mental de Carrillo, os pedidos foram redigidos em uma audiência de 26 de março que marcou uma outra audiência para 14 de abril.

Em resposta, Carrillo pediu uma ordem de restrição temporária alegando violência doméstica contra Denton no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles.

Em uma breve entrevista ao jornal Los Angeles Times, Denton confirmou que ele era o pai das três crianças e que iniciou a disputa pela guarda dos filhos após Carrillo ter começado a agir de modo ‘mentalmente instável‘.

Denton ainda disse que tentou fazer com que as autoridades locais interviessem, mas “em LA eles não ajudariam. O LAPD não se envolveria”. Ele disse que Carrillo deveria entregar as crianças a ele no domingo.

“De acordo a polícia de Los Angeles em seus informes iniciais sugerem que as crianças foram esfaqueadas até a morte”, disse o tenente da polícia de Los Angeles Raul Jovel.

A polícia de Los Angeles recebeu denuncias de que Carrillo estava dirigindo seu carro seguindo para o norte na Interestadual 5 quando envolveu-se em em um acidente ela então abandonou o carro e roubou outro veículo, disse Jovel.

Carrillo foi detido na área de Ponderosa, no condado de Tulare, cerca de 160 quilômetros ao norte de Bakersfield.

Deixe um comentário

WordPress Ads