Bizarro Curiosidades Esportes EUA Local

Mulher confunde local de prova e corre meia maratona de Worcester sozinha

COM ESTADO – Sheila Pereira, de 42 anos, resolveu se inscrever para a Meia Maratona de Worcester City, realizada no último dia 15. Ela pensou que a corrida seria realizada na cidade norte-americana de Worcester, no Estado de Massachusetts, onde mora. Na verdade, a prova era em Worcester, mas na Inglaterra.

A confusão, porém, não a impediu de cumprir a corrida. Ela decidiu correr os 21 quilômetros naquele mesmo dia de qualquer maneira.

Depois, ela enviou aos organizadores ingleses uma imagem de uma aplicativo que mostrava a rota percorrida por ela de Worcester para Shrewsbury. Sheila completou sua própria meia maratona em duas horas e cinco minutos.

Explicado o motivo de não ter comparecido pessoalmente à corrida, a equipe do evento enviou para a atleta uma medalha, uma camisa e a incentivou a participar da corrida do próximo ano.

“Participar mesmo estando distante do evento foi incrível. O amor pela corrida ultrapassa os limites e espero ter a oportunidade de participar pessoalmente no futuro. Por enquanto, estou muito satisfeita por receber minha medalha e camiseta”, disse Sheila ao jornal Worcester News.

Deixe um comentário

WordPress Ads