Biden Bizarro EUA Local Massacre Novo Normal Policial

Morre funcionário do McDonald’s que foi baleado após cliente que reclamar da batata frita em NY

JSNEWS – O atendente do McDonald do bairro do Brooklyn em NY que foi baleado por um cliente que reclamou das batatas fritas faleceu em decorrência dos ferimentos.

Matthew Webb, 23, sucumbiu aos ferimentos depois de ter sido baleado na segunda-feira do lado de fora do restaurante fast-food Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn, onde trabalhava”, informou a polícia de Nova York na manhã dessa sexta-feira, 05. “O ataque é considerado um homicídio e as investigações continua em andamento”.

Michael Morgan, 20 anos, que foi acusado de tentativa de homicídio e posse criminosa de arma de fogo carregada, esta detido e responderá por homicídio.
Matthew  Webb estava trabalhando no restaurante na Fulton street na segunda-feira à noite quando a mãe de Morgan, Lisa Fulmore, reclamou aos trabalhadores que suas batatas fritas estavam frias e começou a discutir com o atendente. Os dois saíram de dentro da lanchonete, e a briga continuou na rua.

Do lado de de fora do estabelecimento, o filho da cliente, que já tinha sido avisado pela mãe do desentendimento, avistou o atendente do McDonald’s e deu um tiro em seu pescoço. Segundo a polícia informou à imprensa, aparentemente, a vítima não tinha qualquer ligação anterior com o atirador e a mãe dele.

A namorada do atirador, Camellia Dunlap, também foi acusada de posse de armas por supostamente passar a arma para que Michael Morgan efetuasse o disparo. Ela foi indiciada e mantida sob fiança de US$ 50 mil, depois que os promotores disseram que ela admitiu possuir a arma.

Michael Morgan também foi acusado de um assassinato anterior depois de supostamente confessar durante o interrogatório uma participação em um outro tiroteio, ele teria matado um homem identificado como  Kevin Holloman em outubro de 2021.

Deixe um comentário

WordPress Ads