EUA

Morre a dentista Marah Desa

Carlos Borges

Uma das personalidades mais conhecidas e queridas da comunidade brasileira. a Dra. MARAH DESA – dentista renomada com mais de três décadas de atuação no Sul da Flórida – morreu na tarde de hoje, 17 de novembro, vítima de uma fulminante ação do COVID-19. O falecimento de Marah – paulista de Birigui – é, por muitas razões, uma perda irreparável para familiares, amigos e tantos a quem ela ajudava com amor e desprendimento.

A carreira – sempre vitoriosa – e a solidariedade através de contínuas ações filantrópicas, compensavam os muitos desafios enfrentados pela Doutora Marah, com quem tivemos uma relação muito próxima desde há 30 anos.

Perdi uma grande amiga, especial em tantos momento importantes e difíceis. Escrevo esse post ainda muito abalado por sua partida, embora já estivéssemos temendo por isso desde que ela foi internada com sintomas do Covid-19 que, no seu caso, teve um processo acelerado entre diagnóstico e morte. Rendo, dessa forma, minha homenagem a uma mulher de caráter e dignidade, que honrou sua passagem pela Terra. Marah não será esquecida. Aqui estaremos sempre consolados pela memória de sues pensamentos e seu inigualável sorriso. Descanse em paz!

Deixe um comentário

WordPress Ads