Bizarro Esportes EUA Internacional

Mike Tyson luta com passageiro inoportuno em pleno voo

JSNEWS – Mike Tyson,55, foi filmado lutando com um homem dentro de um avião na noite desta quarta-feira, conforme mostra um vídeo divulgado pelo portal “TMZ“. Segundo o relato de um passageiro, Tyson, num primeiro momento, tratou bem as pessoas que o cumprimentavam e chegou a aceitar tirar uma selfie com ele enquanto embarcavam.

No entanto, um outro passageiro que se sentou atrás de Tyson teria ficado “excessivamente animado” e quis continuar a conversar com ele. O lutador então teria pedido que o passageiro relaxasse, mas o homem não parou, e Tyson teria se irritado, num outro ponto do vídeo é possível ver Tyson desferindo alguns golpes contra o inoportuno passageiro.

Em seguida, Tyson teria saído de seu assunto da aeronave, enquanto a vítima recebeu atendimento médico e depois foi à polícia. As autoridades, porém, ainda não se pronunciaram sobre o episódio, nem os representantes de Tyson.

O caso ocorreu num avião da Jet Blue que partiu de San Francisco, na Califórnia, com destino a Miami, Flórida. Não ficou esclarecido se Tyson completou o trajeto.

YouTube video

Deixe um comentário

WordPress Ads