EUA Local Policial

Menino de 9 anos esfaqueia a irmã de 5 na Flórida e vai preso

EFE – Um menino de nove anos foi acusado de tentativa de assassinato na Flórida, nos Estados Unidos, por esfaquear a irmã de cinco anos idade. Ele foi detido na segunda-feira 27, e a menina permanece internada no Hospital Health Shands, em Gainesville.

Segundo a emissora de TV local WFTV, a polícia recebeu um chamado sobre o incidente na tarde de segunda-feira. Encontraram a garota ferida no bloco de apartamentos onde as crianças moravam com a mãe, em Ocala, na região central do estado. Vitima foi levada de avião ao hospital mais próximo.

Seu irmão, Joseph, evadiu-se do local e e foi encontrado escondido em um galpão usado para armazenar equipamentos de manutenção no prédio onde ocorreu o ataque. Ao ser interpelado pelas autoridades policiais o menino confessou que usou uma faca de cozinha com a qual esfaqueou a irmã nas costas quando a mãe deixou o apartamento.

De acordo com o relatório da polícia, Joseph disse que a ideia de matar sua irmã “havia entrado em sua cabeça dois dias antes” e que ele tentou esquecer, mas não conseguiu. Em confissão, disse que agarrou sua irmã pela nuca enquanto ela estava curvada e começou a esfaqueá-la enquanto dizia: “Morra, morra”.

A mãe disse à polícia que deixou as crianças sozinhas por cerca de 10 minutos para pegar a correspondência e falar com um vizinho pedindo-lhe doces. Quando voltou para casa, viu o filho mais velho esfaqueando a mais nova. Em seguida, após desarmar o menino ela disse as autoridades que ligou para a o numero de emergência da polícia.

No relatório da prisão, policiais perguntaram ao garoto por que esfaqueou a irmã. Joseph disse que “ele queria poder sair de casa”. O juiz encarregado do caso demandou que o menino passasse por avaliação psicológica, segundo a emissora de TV FOX. Ele se apresentará no tribunal no dia 5 de fevereiro.

Deixe um comentário

WordPress Ads