EUA

Media Plus é o novo parceiro da Globo Américas

A empresa Media Plus, liderada pelo empresário e publicitário Diogo Boni, radicado há seis anos em Orlando, Flórida, assumiu a operação de relacionamento com o mercado anunciante das plataformas Globo nas Américas (EUA, Canadá e América Latina).

É uma mudança de impacto no mercado, do qual a Globo detém a maior fatia de faturamento publicitário. Com isso, chega ao fim da longa parceria entre a Globo Internacional e a Superstation Media, dos publicitários Yara e Joaquim Cavaignac.

Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo, comentou sobre este novo momento: “Nós nos aprofundamos no relacionamento com o público que nos assiste além das nossas fronteiras, e agora queremos avançar no conhecimento do mercado anunciante, criando soluções que atendam nossos atuais e potenciais parceiros e colocando todo o conhecimento e inteligência sobre o nosso consumidor a serviço de uma relação comercial de alto valor.

O objetivo é oferecer um modelo cada vez mais customizável, integrando todos os nossos ativos, no linear e no digital – Globo.com, G1, GShow e Globoesporte.com, além do Globoplay, que desde janeiro vem gerando um potencial de alcance ainda maior para as marcas”.

Diogo Boni, diretor da Media Plus, Business Partner da Globo nas Américas, ressaltou o conhecimento dos mercados e a força dos ativos Globo: “O papel da Media Plus é operacionalizar esse novo modelo de relacionamento com o mercado nas Américas.

Vamos colocar o conhecimento que adquiri em anos de proximidade neste território para potencializar o movimento da empresa de troca com os brasileiros. Se uma marca quer falar com brasileiros, a Globo tem as melhores soluções, e vamos poder contribuir com esse relacionamento”, conclui o empresário.

Deixe um comentário

WordPress Ads